Hotel Costa Del Sol Ramada – Lima Airport


  • Want to read this review in english? Click here to read my review on TripAdvisor.

Era a segunda vez que me hospedava nesse Costa Del Sol. Em ambas as ocasiões, estava numa conexão longa (+12hrs) e preferi ir passar a noite no hotel. Pra uma super rápida estadia como essa, certamente não há lugar melhor pra ficar. Você sai do aeroporto, cruza a rua e está dentro do lobby do hotel. Nas duas ocasiões o preço não foi muito convidativo, mas pra mim compensou.

Chegamos para o check-in e, de cara, uma similaridade com a primeira vez que ficamos lá. O atendimento é extremamente lento e impessoal, e os próprios atendentes do hotel não respeitam a fila que era formada em frente ao balcão. Muito ruim!

Fora isso, posso dizer que o hotel é muito bom. Chegamos e fomos direto pro restaurante, que funciona 24 horas! Comida e atendimento muito bons, preço dentro do esperado. Vale lembrar uma situação engraçada. Eu queria uma porção de arroz pra acompanhar meu prato. Quem disse que no meu perfeito portunhol, eu conseguia me fazer entender? “arroz, arôz, rice” O garçom fez uma cara de assustado, e perguntou “aro”? Eu confirmei, certo de que tinha conseguido! 10 minutos depois, ele me traz um prato entupido de ALHO (foto na galeria)! Hahaha! No fim das contas, a comida estava ótima (sem arroz), e o atendimento também.

Subi ao quarto, que era composto de duas camas “double size”. Decoração atual, nas cores branco e preto, mini-bar completo. Banheiro espaçoso, com um chuveiro bem fraco. Além de sair pouca água, variava muito a temperatura.

A noite de sono é boa. O isolamento acústico do som externo é perfeito, já o barulho do corredor dá pra escutar tudo o que se fala, principalmente quando alguém resolver bater uma porta.

Acordamos cedo para pegar nosso voo, e não pudemos provar o café da manhã (que era incluso na diária).

Em resumo, se estiver em Lima novamente durante uma conexão e achar alguma tarifa razoável de diária, ficaria novamente. Se estiver em Lima à passeio, ou pra ficar mais dias na cidade, certamente não me hospedaria lá, até por conta da localização.

Categorias:Hoteis, Lima, PeruTags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: