Hotel Hilton LAX Airport – Los Angeles


  • Want to read this review in english? Click here to read my review on TripAdvisor.

Ficaria em Los Angeles apenas por uma noite, então optei por reservar algum hotel nas redondezas do aeroporto, e acabei escolhendo o Hilton LAX Airport já que, como membro do HHonors, teria alguns benefícios que representam economia, além de pontuar no programa.

Antes mesmo da nossa chegada, recebi um e-mail do supervisor do hotel – Ricardo Catubig – perguntando se eu precisaria de alguma coisa, o que me surpreendeu pois nunca tinha acontecido isso antes. Aproveitei pra explicar que meu voo no dia seguinte seria apenas às 22hrs, se seria possível um late-checkout. Ele respondeu me garantindo um check-out às 18hrs. Gentileza incomum!

No dia de nossa chegada estávamos com um carro e procedemos ao estacionamento, o que nos custou cerca de 40 minutos até achar uma vaga, pois o local mesmo sendo enorme, estava lotado! E não é de graça, custa em torno de U$30 por dia!

Seguimos para o check-in, fomos atendidos rapidamente e recebemos nossas chaves para o quarto.

Havia reservado um quarto standard, e ao chegar no quarto vi que havia ganho upgrade para uma suíte!

O apartamento era bem espaçoso. Sala com sofá, tv, lavabo, mesa de trabalho, etc. Quarto igualmente espaçoso, cama king enorme e confortável, banheiro e uma mesa com espelho e iluminação para maquiagem. Ponto negativo: não havia mini-bar.

Resolvemos pedir um jantar do room service, e estava muito bom! No dia seguinte também pedimos o almoço e estava sensacional!

Pela manhã fomos tomar café no executive lounge do hotel, que fica no último andar. O buffet não era enorme, mas tinha o básico. O que realmente chamou a atenção foi a vista pra pista do aeroporto de Los Angeles. Poderia ficar o dia inteiro vendo os pousos e decolagens de lá.

Não tive a oportunidade de conhecer o restante do hotel, pois nossa estadia foi muito curta, mas o hotel é enorme, muito movimentado. Acredito que seja muito utilizado pra congressos, além de hospedar muitos viajantes em trânsito pela cidade.

Categorias:Estados Unidos (USA), Hoteis, Los AngelesTags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: