Hotel Meriton Campbell St. – Sydney / Austrália


  • Want to read this review in english? Click here to read my review on TripAdvisor.

Resumo:
Acho que vale mais a pena do que ficar em um hotel. Pelo menos se você não se importa em não acumular pontos em programas de redes de hotéis, e também sem serviços oferecidos por hotéis (room service, restaurante, café da manhã, etc..). Apartamentos novos e modernos. Localização muito boa, não é no meio das principais atrações, mas é perto e com fácil acesso. Serviço correto, tivemos experiências excelentes e muito boas.

Atendimento e serviço em geral:
Avaliando todo o serviço, daria um muito bom, nota 8/10. Mesmo nem sempre com simpatia, fomos atendidos em tudo o que pedimos. No check-in, chegamos às 6 da manhã e, como o horário que os quartos são liberados é apenas às 3 da tarde, esperamos até cerca de 10 da manhã e fomos encaminhados ao quarto. Esperamos 4 horas, mas ganhamos um early check-in com quase 5 horas de antecedência.

Entramos em contato algumas vezes com o front desk, a maioria das vezes por conta da internet que era gratuita, mas com o limite de navegação de 1gb por 24 horas. Acontece que em menos de 30 minutos o nosso limite atingia, o que era quase impossível pra uma simples navegação de checar e-mails e sites. Ligamos pra recepção, e eles resetavam nossa conta sem cobrança adicional.

Também tivemos problema com o ar-condicionado e com a pia do banheiro, e também fomos atendido com rapidez.

Pedimos algumas dicas de restaurantes e passeios na recepção, e nesse dia fomos extremamente bem atendidos por um jovem que infelizmente não peguei o nome. Recebemos excelentes dicas!

Conforme mencionei acima, não há restaurante ou café da manhã, nem room service, porém eles deixam em cada apartamento uma pasta com diversas opções de restaurantes que fazem delivery.

Apartamento:
Ponto alto da nossa estadia. Reservamos o apartamento “standard” e ele é sensacional. Imagino os outros! Muito espaçoso. Cozinha completa integrada com a sala, que conta com mesa de jantar pra 4 pessoas, sofá, mesa de centro, além do móvel de entretenimento, com tv e aparelho de som. Tudo com um excelente espaço, nada apertado. O quarto fica separado, é pequeno, mas compensado pelo tamanho do apartamento. Não tem TV no quarto, apenas o cofre, guarda-roupas e outro aparelho de ar-condicionado. Banheiro bom, talvez seja o único que não acompanha a modernidade e tamanho do restante do apartamento. Vale ressaltar que tudo estava perfeitamente limpo, e o serviço de housekeeping também funcionou sem nenhum problema.

Localização:
Acho que esse é o único ponto que não me impressionou positivamente. Ele definitivamente não é ruim. Localizado centralmente ao lado de uma das ruas principais do comércio, perto de restaurantes, lojas e mercados, e em frente a um shopping com muitos restaurantes. Fica no limite com a área de Chinatown de Sidney, o que faz com que tenha muitos restaurantes de comida asiática e mercados desse tipo também. Numa próxima visita a Sidney eu tentaria ficar um pouco mais próximo do Circular Quay, já que grande parte das atrações ficam pra aquela direção. Sempre que escolhíamos ir pra algum lugar andando, era uma boa caminhada – embora perfeitamente exequível – e sempre na mesma direção. Vale lembrar que a rede Meriton dispõe de unidades ao redor de Sydney, e em outras cidades do país, portanto certamente existem outras opções que podem ser mais bem localizadas, dependendo de onde você queira se hospedar.

Categorias:Australia, Hoteis, SydneyTags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: