Hilton South Wharf – Melbourne / Austrália


  • Want to read this review in english? Click here to read my review on TripAdvisor.

Resumo:
Difícil achar um defeito nesse hotel! Localização excelente, mesmo não sendo na rua principal do centro da cidade. Rodeado de bares e restaurantes. Serviço impecável durante nossa estadia. Quarto espaçoso e confortável com uma vista incrível, cama excepcional. Decoração do hotel toda em madeira, vidro e aço, lindíssimo! Tudo muito organizado, limpo e moderno! Preço dentro da média dos hotéis da rede.

Atendimento e serviço em geral:
Nossa experiência foi próximo ao impecável. Desde a simpatia incomum do concierge via e-mail, antes mesmo da nossa chegada, até o momento do checkout, fomos atendidos perfeitamente bem. Recebemos um upgrade de quarto no momento do check-in por ser membro gold do programa HHonors o que, embora seja um benefício a qual tenho direito, nem sempre é oferecido. No café da manhã no primeiro dia, nos foi oferecido uma taça de champagne pra celebrar uma data especial que mencionei no check-in (no dia anterior). Passamos apenas dois dias, então não há muito o que mencionar, mas o serviço de quarto também foi tudo certo. Atendimento na recepção e concierge, igualmente. E no restaurante pra fechar com chave de ouro. Também oferecem serviço de traslado do aeroporto pro hotel (e vice-versa) de carro ou helicóptero, mediante um custo extra, claro. Café da manhã é simplesmente delicioso. Tem absolutamente todo tipo de comida que você imaginar, da melhor qualidade. Sem contar com a variedade de frutas e legumes à disposição pra você fazer (sim, você próprio) seu suco e/ou vitamina.

Quarto:
Excelente! Reservei o quarto “standard” e mesmo com o upgrade, foi apenas para um andar executivo, que dá acesso ao lounge, portanto o quarto era o mais “simples” oferecido. E mesmo assim era top! Cama king extremamente confortável. Mini-bar recheado de bebidas e snacks. Banheiro extremamente espaçoso e moderno, com banheira separada do chuveiro, além de um box com o vaso sanitário também separado. A vista sem dúvida era o ponto alto. Dava de frente pra baía em frente ao hotel, e o centro da cidade. À noite a vista era deslumbrante, principalmente na hora do show de fogos que acontece diariamente.

Localização:
Daria nota 9, mesmo querendo dar 10. Se você quer estar literalmente no meio da Finders St., onde grande parte do comércio, galerias e restaurantes estão, é uma boa caminhada de onde o Hilton fica. Fomos andando sem problemas, mas leva uns 25 minutos. O motivo pelo qual não é ruim, é porque o hotel fica junto ao Centro de Convenções da cidade, e rodeado por diversos restaurantes e bares com música ao vivo. Tem muita coisa pra fazer onde o hotel fica. Inclusive ele fica colado à um outlet, pra quem gosta de fazer compras. No fim das contas a localização não foi um ponto negativo na nossa estadia. Se voltar à Melbourne (o que pretendo), ficaria na Finders St. apenas pra poder explorar melhor aquela área.

Categorias:Australia, Hoteis, MelbourneTags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: