Hotel Hilton Shanghai – China


  • Want to read this review in english? Click here to read my review on TripAdvisor.

Resumo:
Mediano. O hotel tem boa estrutura, bons quartos, serviço dentro da média, e tem uma localização “ok”. Fica cerca de 400 metros de uma estação de metrô que lhe dá acesso rápido às principais áreas da cidade, mas andando você vai a poucos lugares.

Atendimento e serviço em geral:
O check-in foi bem desorganizado. O atendente que fez nosso check-in estava bem atrapalhado, não encontrava a reserva e quis fazer algumas cobranças estranhas e sem explicação. Eu praticamente tive que explicar sobre os benefícios aos quais eu tinha direito por ser membro gold do programa HHonors, pra que ele fosse perguntar à seu supervisor e me confirmar. Quando fiz a reserva pelo site, solicitei um upgrade de quarto usando meus pontos do programa, o que ele também teve certa dificuldade de confirmar, mesmo eu mostrando a reserva pra ele. Depois de alguns minutos confusos, deu tudo certo. Durante nossa estadia, não tivemos problemas com relação ao serviço. No concierge e no executive lounge, todos nos atenderam sempre muito bem. Internet era gratuita para membros do programa HHonors e a velocidade era compatível com uma internet gratuita. Dava pra fazer o básico, sem problemas. Room service era excelente! Alguns preços abaixo da média, outros acima, mas todos de boa qualidade. Café da manhã no restaurante também com muita variedade, mas não achei de tão boa qualidade como normalmente são nos hotéis da rede na Ásia.

Quarto:
Ficamos no “Deluxe Panorama Room”, que era muito confortável e grande. No site, consta como um quarto com “stunning city views”, e não tem nada de interessante na vista do quarto. Fica literalmente de frente pros fundos do hotel. A velha enganação de site de hotel. Decoração e mobília um pouco “cansadas” e aparentando serem antigas, mas não tinha cheiro de mofo ou algo parecido. Cama bem confortável. Serviço de arrumação do quarto muito bom. Deixavam várias garrafas de água todos os dias. Kits de higiene e primeiros socorros também disponíveis. Banheiro muito bom. Não era grande, mas de tamanho suficiente pra uso confortável.

Localização:
Fica numa área central e movimentada da cidade, mas com necessidade de pegar o metrô pra maioria das atrações de Shanghai. A estação fica a cerca de 3 quadras. Tem alguns pequenos shoppings nas redondezas, mas nada de muito interessante. Diria que se você quiser um hotel que fique no meio das melhores atrações, que tenha restaurantes e lojas nas redondezas, essa não é a melhor opção.

Conclusão:
Não ficaria novamente nesse Hilton, principalmente por conta da localização. Tentaria algum hotel que facilitasse a locomoção e acesso aos locais de interesse na cidade.

Categorias:Hoteis, ShanghaiTags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: