Munique – Lisboa (Lufthansa A321 / Classe Executiva)


  • Munique (MUC) – Lisboa (LIS)
  • Lufthansa (LH 1790)
  • Airbus A321
  • Ida: ETD 11:10am / ETA 1:20pm / Duração: 3:10hrs

Chegamos em Munique após um longo voo vindo de Shanghai e teríamos cerca de 6 horas até nosso voo pra Lisboa. Aproveitamos pra ir no lounge da Lufthansa descansar um pouco.

IMG_8623

O lounge, apesar de espaçoso, estava bem lotado. Não tinha tantas opções de comida, mas tinha o básico, e mesmo com um grande fluxo de pessoas, o atendimento era cortes e eficiente.

Aproveitei que nossa conexão era longa e fui conferir se era possível tomar um banho em alguma das cabines de banho. Tinha bastante gente na fila, mas deixei meu nome e aguardei. Cerca de 40 minutos depois, meu nome foi chamado no alto-falante. O banheiro estava super limpo e tinha tudo que era necessário pra tomar banho com conforto.

Saindo do lounge fomos para o portão G29, de onde sairia o A321 que nos levaria até Lisboa.

Embarcamos no A321 através de um finger separado pra classe executiva, algo difícil até em voos transcontinentais. Fomos recebidos por simpáticas comissárias que nos levaram até nossos assentos na primeira fileira. A classe executiva dos voos intra-europa não tem diferença nos assentos, apenas o serviço de bordo e o assento do meio que é bloqueado.

Antes da decolagem o piloto avisou aos passageiros que Boeing 747 Air Force One que transporta o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, havia acabado de chegar ao aeroporto de Munique, e que poderíamos vê-lo através das janelas.

Logo após a decolagem foi servido bebidas e entregue o cardápio do que seria oferecido durante o voo.

Pouco tempo depois a comissária trouxe a entrada e o prato principal. Pedi o peixe acompanhado de purê de batata e legumes, e estava delicioso!

Tínhamos mais duas horas de voo até o pouso em Lisboa. Como não tinha entretenimento à bordo, o jeito foi tentar dormir um pouco.

Aproximação em Lisboa:

No gate, esperando o desembarque:

Já havia experimentado o serviço da Lufthansa no voo anterior, e esse curto voo até Lisboa só fez reforçar o excelente serviço da companhia. Mesmo não tendo tanto conforto no produto bruto, o atendimento foi excepcional, e a comida me surpreendeu para um voo tão curto.

Categorias:A321, Aeronaves, Airbus, Avaliações de Voos, Classes, Companhias Aéreas, Executiva, LufthansaTags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: