Hotel The Peninsula Bangkok – Tailândia


  • Want to read this review in englishClick here to read my review on TripAdvisor.

Desembarcamos no aeroporto de Bangkok às 7 da manhã e pegamos um taxi pro hotel Peninsula, trajeto que levou duas infinitas horas no trânsito caótico da cidade.

Ao chegar no hotel fomos recebidos por simpáticos funcionários que nos ajudaram com as malas e nos acompanharam até a área de check-in, onde uma simpática funcionária nos atendeu e de cara disse que nosso quarto estava pronto, o que às 9 da manhã era uma excelente notícia! A gerente do hotel também veio nos dar as boas vindas. Logo depois fomos acompanhados pela própria atendente até o quarto.

Ao entrar no apartamento ficamos impressionado com o tamanho dele. A sala era enorme, com janelas de vidro que proporcionavam uma bela vista da cidade e da baía em frente ao hotel. O quarto também possuía uma enorme janela. O banheiro tinha uma banheira com televisão em frente (ok, de tubo, dos anos 60, rs), chuveiro e área com vaso sanitário, todos separados.

O apartamento contava com outro banheiro na área da sala, e também uma mesa de trabalho. Era realmente muito grande! Um bar super completo ficava na área da sala, com frigobar e uma área repleta de snacks.

O hotel inteiro dava sinais de ser um prédio antigo, com mobília já bastante usada, carpete gasto, mas é inegável que a conservação é muito boa. E mesmo sendo um lugar antigo, eles tentam manter o local de certa forma atual. Os apartamentos tem um media center com cabos HDMI, USB, etc.. e tudo é muito limpo e organizado.

O café da manhã é no restaurante do hotel que fica na beira do lago, e proporciona uma vista muito agradável da baía e dos barcos que transitam incessantemente na água.

Uma variedade enorme de pães, frutas, carnes, massas, e o que mais você imaginar. Serviço também impecável a todo momento.

Room service também não deixou a desejar. Muitas opções no cardápio e o sanduíche que pedi estava muito bom!

A piscina do hotel também é lindíssima, principalmente a noite, com a iluminação do local. Vale a pena uma visita, mesmo que seja só pra apreciar a vista da cidade.

O hotel fica às margens da baía e a melhor forma de se locomover é usando os barcos disponíveis na frente do hotel, que levam os hóspedes aos piers onde você pode pegar outros barcos e ir até a maior parte dos locais ao redor da cidade. As três vezes que pegamos táxi, enfrentamos congestionamento surreal, e todos foram em horários diferentes (De manhã, de tarde e de noite). Então sem dúvidas, evite se locomover de carro.

Passamos apenas uma noite no hotel e não temos do que reclamar. Fomos extremamente bem tratados, o serviço é impecável, os apartamentos enormes e confortáveis, então certamente voltaremos se tivermos a chance.

 

Categorias:Bangkok, Hoteis, Tailândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: